quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Semana 5

Nessa semana houve apenas 4 dias notáveis:
Quarta feira: Acordei pela manhã, segui para a aula de Introdução a Fisiologia (onde dormi com os olhos abertos), depois fui para a casa, fiz algumas coisas a fazer no computador, peguei alguns documentos que precisava imprimir e segui para encontrar as meninas para almoçarmos. Indo encontrar com as meninas encontrei uma senhora que estava colando cartazes de vaga de moradia, pedi para ela me mostrar a casa, chegando lá (depois de muito tempo, o que implica que era muito longe da faculdade) vi que o quarto não estava mobiliado, a casa era mal cuidada e o banheiro também não era lá aquela coisa. Desanimado voltei para a UNAM, coloquei um documento no correio, fui ver os papeis para minha carteirinha da UNAM (ao contrário do cu da UNICAMP, o cu da UNAM não tem chip, de todos os cu’s que eu já vi, o único com chip é o da UNICAMP, afinal, cada universidade enfia o que quiser no cu - cu, abreviação de cartão universitário), pelo fato de estar atrasado acabei desistindo de ir para a aula de inteligência artificial, então segui direto para a aula de Laboratório de Instrumentação Biomédica. No caminho que eu fazia eu ia pegando papeizinhos de moraria. Depois da aula fui brincar com o carrinho de compras do Wal Mart e então segui para casa para começar a ligar para os papeizinhos de moradia. Liguei e fui ver uma delas (já se passavam das 8 da noite), lugar e casa horríveis, desanimado com a busca, voltei para a casa. Peguei um papel que estava aparentemente bem escrito, liguei e conversei com Gloria, pela descrição telefônica o lugar era cômodo, perto, incluía todos os serviços e não era tão caro (3000 pesos, aproximadamente 400 reais), pedi o endereço e fui ver o lugar, era em uma unidade residencial. Como não encontrava o bendito endereço fui pedir informação a um senhor que estava estacionando o carro, ele disse que não conhecia o endereço, mas que Gloria era sua mãe. Eu entrei na casa, conheci o quarto e a senhora Gloria foi extremamente simpática, no entanto, um ponto de interrogação estava em cima da cabeça de cada um de nós dois (eu e Gloria), eu pois o quarto não se encaixava na descrição dada pelo telefone, e ela porque não entendia como eu havia chegado ali. Depois de conversarmos descobri que ela não era a mesma Gloria que eu tinha conversado por telefone, no entanto, o quarto estava melhor que a descrição dada pela Gloria original, perguntei o preço e a senhora disse: “quanto está bom para você?”. Sem querer pagar caro e tampouco ser injusto com ela eu disse: “2000 pesos, é o preço que eu pagava na outra casa”. Ela prontamente aceitou e ali eu fiquei. Ah, coincidentemente ela também estava alugando um quarto.
Sexta: Na sexta fomos eu e Lalo no museu de Bellas Artes, segundo dizem, o museu está ruindo por estar muito denso, dado que é construído inteiramente de mármore. Voltamos para casa e mudei algumas coisas para a casa nova. Fizemos a festa de despedida de Victor, que está indo para Califórnia, até o momento que a fdp da Gabi começou a encher o saco de todo mundo por causa da bagunça e do barulho (vale ressaltar que Victor também mora na casa e a dita cuja bebeu e comeu de graça).
Sábado: Nada mais fiz do que ir com as meninas para Zócalo e quebrar o recorde mundial de maior Thriller, juntaram mais de 12 mil pessoas na Praça da Independência para dançar Thriller - Michael Jackson e quebrar o recorde mundial de maior Thriller existente. O feito aconteceu por volta das 6:30 da tarde e o recorde foi quebrado com uma assíncronia também digna de recorde. A campanha foi: “Yo si bailo Thriller” e reuniu mais de 50 mil expectadores presentes. Depois disso fomos pegar um metro lotado e voltamos para casa. Chegando em casa eu movi a maior parte das minhas coisas e dormi na casa nova para ver como era, nada mal até.
Domingo: Fomos comprar o computador da Carol na Plaza de la Tecnologia, no centro da cidade. Regressamos e fomos todos (Carol, Claudia, Carlos, Ariana, Victor e Norma) comer no Burger (Mugre) King. Depois de subtrairmos 2 anos de nossas vidas e ganho de presente um futuro entupimento arterial, regressamos a nossas casas e então e fui dormir.